13/09/2008

Sobre o Filme... (Teen Titans - The Movie)

__
Venho Pesquisando muito sobre esse filme mais as informações estão bastantes escassas, meu amigo tem uma resvista japonesa se não me engano se pronuncia CHIKIR YOUKA MIGUMI (ele mora no japão des dos 4 anos) essa revista fala sobre os filmes mais esperados e nele tem uma sinopse de varios filmes a lista esta em japones ele traduziu para mim mais como a tradu ficou muito confusa eu tive que editala para entender melhor:
TEEN TITANS THE MOVIE (TEEN TITANS ), Seis Jovens que lutam contra o mau, nesse filme eles tem de salvar o mundo de um terrivel vilão alem de lidarem com a traição de uma grande amiga, tudo começa quando um vilão de Duas Caras (Slade XD) manipula Tara Markov uma menina descontrolada de seus poderes trair seus amigos. misturando misterio, romençe e muita comedia mesmo assim esse filme aparentemente não virara um BlockBuster.
considerem isso um rumor até porque não revela nada demais sobre a trama e agora vamos dizer da falsa entrevista :
“- Sobre o meu trabalho agora digo que no pricipio não estava tão entusiasmado com um filme de Super-Herois mesmo tendo feito roteiro de gibis mais aceitei e não me arrependo os Jovens Titãs é realmente uma historia muito boa adorei muitos fatos ocorridos e pretendo fazelos de um modo diferente acho que o filme mesmo tendo cenas engraçadas vai ser puxado mais para o publico joven, gostei bastante do Deathstroke (Slade), ele é um homen de muitos Misterios e sabê eu adoro Misterio é muitos fatos me deixaram supreso nunca pensei que esses quadrinhos fossem tão bom achava que era uma historia de criança, espero trabalhar em mais filmes com Super-Herois, e para finalizar digo que esse filme terá pelomenos 3 vilões e não se supriendam se eu botar Deathstroke já disse que ele é o que mais me agradou…”
A Produtora afirma que essa entrevista postada a alguns dias é falsa!
___
E no filme também vamos ter mais uma Titãs: Terra !
Isso mesmo, a Terra vai está no filme :)
Bjos Starfire ®
;*

Nenhum comentário: