24/08/2008

Olá leitores do mundo, aki é a Raven..
Chegamos todo agora e estamos muito cansados pq tivemos um dia repleto de batalhas, então depois que nós chegamos o Robin me pediu pra verificar se o nosso computador não estava com nenhum virús,eu estava dando uma olhadaem tudo o que foi assessado nesses ultimos meses e vi que a Star fez esse blog e conta nossa vida..
Vi também que ela contou que eu e o Beast Boy estamos namorando ¬¬
Então já que parece que muita gente já soube disso por causa da Star eu vou afirmar que é verdade, eu e BB estamos namorando sim.
Aki algumas fotos minhas e do BB (l
Espero que tenham gostado da noticia e das fotos..
eu já vou pq parece que as baterias do Cib estão dando defeito =/
Tchau pessoas do mundo \o
Beijos Raven..
Teen Titans GO!!
_

Nenhum comentário: